19 de abril de 2024

Domingo tem festa em dose dupla no Clube dos Velhinhos; confira programação

Por

PA4

Neste domingo (14) estaremos comemorando mais um aniversário do nosso clube. Em pleno dia dos pais, em que fazemos questão de festejar os seus 53 anos de vida, lhe presenteando com a inauguração do novo espaço coberto que complementa o seu salão de dança, além de realizarmos um torneio quadrangular e presentearmos os sócios participantes com medalhas e homenagearmos os seus sócios fundadores. A festa será animada por Jorge Brandão e Banda, além de Licinho e Bruno.

A história

Segundo o atual presidente do clube, Ronaldo Ferraz. “A história do nosso clube se confunde com a história de nossa cidade que completou 58 anos também recentemente. Os nossos sócios fundadores contam que tudo começou naquela década de 1960, no Colepa, onde o acontecia o baba dos velhinhos formado por veteranos do futebol, que deixando de jogar nos principais times da cidade, como: Olímpico, Jepa, Redenção, Copa, Rodoviário, Independente, Brasil e Caveira, se associavam ao Baba dos velhinhos se integrando com outros funcionários da Chesf que gostavam também de praticar futebol.

Na década de 1980 o Baba dos velhinhos se transformava em clube e ganhava uma sede num local nobre conhecido por ilha dos patos, onde funcionou a boate Acalanto.

1204Lembro que naquela época a partida de futebol acontecia no campo poeirão do Colepa e em seguida íamos para a nossa sede ali do lado e nos confraternizarmos naquela época eu tive a felicidade de como presidente concluir e inaugurar o nosso campo, na nossa sede, em 07 de julho de 1999, como também construir o seu novo salão nobre. E a partir daí o nosso clube vem crescendo bastante, onde cada diretoria que entrou fez outras obras que agregaram valor a nossa sede.”O presente

O Clube hoje tem 100 sócios efetivos e 40 sócios atletas e os babas dos domingos são bastante concorridos começando rigorosamente às 7:00h da manhã. Este ano já fizemos intercâmbio com outros grandes clubes como, por exemplo, o Botafogo da Paraíba (PB).

563

Portanto, a diretoria Avançar e tem o prazer de estar à frente desse grande clube no seu 53º aniversário, e como presidente, gostaria de agradecer a todos os nossos diretores e conselheiros, pelo empenho na condução de suas pastas e a todos os associados que tem nos apoiado e valorizado o nosso trabalho.

1580

Presidente: Ronaldo Ferraz
Vice: Cézar Cruz
Diretor de esportes: Sérgio Henrique
Diretor social: Zenilton Alves de Souza
Diretor financeiro: Carlos Luiz Oliveira
Diretor de Sede: Filomeno Nunes
Diretor administrativo: Zé Írio

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!