Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Eryan Monteiro é um prodígio da música, da aviação e de outras coisas tantas as quais se disponha a aprender, desde muito cedo toca bateria como um virtuoso e estuda as nuances da aviação civil. Como bom gosto para música não se mede por idade, ainda criança Eryan já escutava o psicodélico som do Pink Floyd e já na tenra idade iniciava seus primeiros solos de bateria com músicas da banda britânica. A partir de então enveredou pelos sonoros caminhos da música que, precocemente, lhe amadureceram o espírito.

Eryan Monteiro tocou com as bandas Máquina Total e Classic Rock acompanhando grandes músicos em canções clássicas do rock, mostrando seu enorme talento e fugindo das chapinhas de músicas pré-fabricadas. Alheio a zona de conforto que seus pais lhe proporcionam, Eryan já se auto sustenta dando aulas de música dado seu imenso talento musical e por que não dizer, pedagógico também?

Mas além da música, outra grande paixão de Eryan Monteiro sempre foi a aviação civil e, recentemente, o garoto de apenas dezesseis anos foi aprovado no Centro Universitário Maurício de Nassau (UniNassau) no curso de Ciências Aeronáuticas. O curso, que tem três anos de duração e forma aviadores e gestores aeronáuticos, vai permitir que Eryan continue fazendo um som de primeira grandeza e, literalmente, lhe dará asas para que possa alçar voos cada vez mais altos.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.