Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Caso ganhou ampla repercussão nas redes sociais.

Caso ganhou ampla repercussão nas redes sociais

Caiu nas redes sociais um suposto vídeo íntimo da esposa que traiu o marido com o melhor amigo dele em um motel de Belo Horizonte (MG). A gravação vaza um dia do caso ganhar ampla repercussão na mídia nacional. Nas imagens, uma mulher muito parecida com a protagonista da história aparece se relacionando com um homem também muito parecido com o amante. A autenticidade do registro ainda não foi confirmada, mas internautas da cidade garantem é o mesmo casal do caso.

Casal clandestino foi flagrado na porta do motel pelo marido da mulher.

Casal clandestino foi flagrado na porta do motel pelo marido da mulher

Entenda o caso
Um homem flagrou a própria mulher saindo de um motel com o melhor amigo, em Belo Horizonte (MG), e resolveu gravar toda a situação. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira (14), um amigo do rapaz traído registrou toda a situação.

Revoltado, o marido inicialmente impede que o amante da mulher saia do carro, após já ter quebrado o vidro da porta do motorista. Após muita discussão e gritaria, ele quebra os outros vidros do veículo usando uma chave de roda e até mesmo sua mão, que acaba ferida e ensanguentada.

“O que você fez comigo? Você quer acabar com tudo? […] Você não vai fazer unha, não vai? Vocês devem estar achando que eu sou trouxa”, berra o homem, avisando que iria jogar toda a gravação no WhatsApp. O amigo também coloca lenha na fogueira. “Parabéns para vocês dois, hein?! Que papelão! Tanta piranha… Ideia errada as suas”, diz ele ao amante. 

 

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.