28 de março de 2024

Mulher crava faca na cabeça de rival

Por

Uma jovem de 23 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no município de Ilhéus, no Sul da Bahia. O caso aconteceu por volta das 17h de segunda-feira (10), na porta da escola onde a vítima estuda. Ela foi transferida ainda na emergência do Hospital Regional Luís Viana Filho, em Ilhéus, para o Hospital de Base de Itabuna, onde passou por cirurgia e teve a faca retirada da cabeça.

 

Vítima não corre risco de ter sequelas após o ataque
(Foto: Site Reclame Boca)

De acordo com Paulo Bicalho, diretor do Hospital de Base de Itabuna, Giovania Nanglei Ferreira dos Santos não apresentou complicações após a retirada da faca. Ela já foi medicada e teve alta na tarde desta terça-feira (11). Ela prestou depoimento ainda na unidade de saúde.

O diretor do hospital afirmou também que a possibilidade da vítima ter sequelas por conta da facada é quase inexistente. “Não houve lesão de estrutura importante do crânio”, contou Bicalho ao CORREIO. Giovania passou por um raio-X ainda na segunda-feira e uma tomografia computadorizada nesta terça.

Em depoimento realizado na unidade de saúde, a vítima contou que o ataque foi realizado por uma mulher de prenome Paloma, que teria sido motivada por ciúmes do namorado. O CORREIO tentou entrar em contato com a delegacia de Ilhéus para saber se a autora da tentativa de homicídio já foi localizada, entretanto não conseguiu resposta.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!