18 de abril de 2024

‘Helinho Ventura’ da Farra de Barão – 10 anos de sucesso nos palcos!

Por

Helinho Ventura da Farra de Barão sempre teve como marca a inovação. Ao longo de mais de 10 anos nos palcos e vários discos lançados, com passagens em varias outras bandas, tem rodado por diversas cidades, mostrando a essência da sonoridade que já é sucesso de público. Além de eventos tradicionais e shows em grandes praças públicas, Farra de Barão já confirmou presença para esse ano, em festas marcantes.

Com humildade e determinação a banda vem se consolidando como uma das melhores atrações do Forró Estilizado nacional.

Conquistando cada dia mais fãs e se conectando com públicos de diversas faixas etárias e levando alegria para onde vai, Helinho & Farra de Barão são sempre sinônimo de alto astral e energia positiva, sendo destaque por onde passam, com reconhecimento inclusive por premiações e votações populares.

O cantor Helinho nasceu em Paulo Afonso BA e, ainda adolescente, já iniciava sua trajetória artística como locutor de Rádio. E cantor, se inspirou na época (anos 90) em Ray da Saia Rodada e Xandi do Harmonia, para cantar. Depois alçou voos mais altos e decidiu viver em Parelhas no Rio Grande do Norte onde cantou numa grande banda, Mauricinhos do Forró.

Depois de alguns anos entre Parelhas e Natal-RN, Helinho recebe convite para cantar na Casa Nova em Aracajú SE e anos depois ele chega com esse novo projeto com a marca PLANETACAJU que é a Farra de Barão.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!