Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Esta terça-feira (22) a sociedade pauloafonsina comemora os 20 anos de fundação do 20° Batalhão, recupero, a seguir, um parágrafo que escrevi falando da atividade policial que coloca homens e mulheres para arriscar suas próprias vidas e assim resguardar a coletividade.

 

hhhh
Parabéns a Polícia Militar pelos vinte anos do 20º Batalhão em Paulo Afonso.

 

Parabéns pelos vinte anos de caminhada, protegendo, orientando e mantendo a ordem, especialmente a você que honra sua farda:

 

ccc1
Tenente Coronel Sturaro assume comando do 20º Batalhão.

 

A polícia brasileira pode ainda não ser a ideal. Mas insistir na teoria de que ela faz parte de uma força de opressão é uma ideia obsoleta que não cabe mais na sociedade que temos. Todos os dias esses homens e mulheres acordam sabendo que precisam seguir e cumprir um dever, a despeito dos problemas logísticos e estruturais. Todos sabem que o ideal é que a polícia consiga manter a ordem na medida em que garante a segurança e respeita o cidadão.  Resultado que só vem com investimentos contínuos em segurança pública.

 

O site Ozildo Alves, em nome do Tenente Coronel Bruno Sturaro, parabeniza a todos os polícias que fazem parte do 20° Batalhão.

 

 

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.