20 de abril de 2024

Cantora pauloafonsina, Deise Novaes, é selecionada para participar do Programa Raul Gil

Por

 

Deise Novaes teve motivos de sobra para pular, gritar e chorar de alegria no início da noite desta terça-feira (29). É que a cantora pauloafonsina recebeu a grande notícia que foi selecionada para a nova temporada do quadro de talentos do Programa Raul Gil (SBT), "Mulheres Que Brilham".

A novidade rapidamente foi compartilhada por Deise com familiares, amigos e admiradores através da sua página no Facebook. A confirmação de que agora é uma das competidoras da atração veio uma semana depois de ter participado da audição regional na capital baiana.

Apesar da festa, Deise Novaes corre contra o tempo para conseguir recursos suficiente que possibilitem o seu translado até São Paulo, onde precisa estar para a primeira gravação do programa nesta sexta-feira (2). Uma mobilização na rede social já começou para ajudar a cantora.


Bastidores da audição em Salvador – BA (Crédito: Reprodução/Facebook)

"Estou representando Paulo Afonso e preciso de toda ajuda financeira que vocês puderem me dar, já que os custos da ida e volta pra gravação do programa são todos por nossa conta!", escreveu a pauloafonsina em seu Facebook.

Se você sabe como ajudar, leia na íntegra o pedido de apoio da cantora, clique aqui.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!