29 de março de 2024

‘Fábio Gordo’: Mais um Cinquentão de Ouro! (Fotos)

Por

Hoje, terça-feira 18 de fevereiro, o jovem amigo e fiel companheiro Fábio Henrique Martins Ventura, ou simplesmente "Fábio Gordo" como é carinhosamente chamado por seus amigos de outrora, chega ao apogeu da juventude, completa meio século, 50 anos de uma vida voltada a família, amigos e a população que o procura para seus préstimos na 6ª Ciretran onde exerce a função de coordenador geral.

Aluno aplicado nos colégios onde estudou, filho dedicado de dona Terezinha (in memorian) e pai exemplar dos filhos Maria Elisa, Davi, Ana Clara e Alberto (nome em homenagem ao seu irmão falecido e ex-atleta Albertinho).

Como desportista foi por muito tempo um ícone do futsal em nossa cidade, onde carregou nas costas o Esporte Clube Paulo Afonso Futsal chegando a ser o nº 1 da Bahia e o 3º do Brasil, foi também diretor de esportes do Clube Paulo Afonso (CPA) e hoje se dedica a um renomado Moto Clube da cidade.

Gostaríamos de agradecer a Deus por ter nos dado o prazer de ter um Pauloafonsino arretado, que muito fez e faz pelo crescimento de nossa cidade e que deveria sempre ser aplaudido de pé.

Parabéns e felicidades amigo!


Por Edvaldo Gomes (Lalau)


 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!