16 de abril de 2024

Comunidade do povoado São José faz várias reclamações à administração municipal

Por

OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO

Mensagem enviada através do site em 17/12/2013 – 1h28m

=============================================================

Nome: Comunidade- São José

E-mail: helenosandi@hotmail.com

 

Mensagem: Gostaria de apresentar a vocês algumas críticas do povoado São José. Sendo elas: *Não temos um carro para recolher os lixos, restando-nos apenas deixar a céu aberto e queimar e algumas pessoas simplesmente jogam em qualquer lugar, só queria saber até quando vai durar isso, deveria ter a coleta do lixo aqui na comunidade, sabendo que já existe a coleta em outros povoados. O médico daqui do PSF, atende todo mundo dos povoados circunvizinhos e daqui do São José, só ele atende todas as pessoas com vários tipos de doenças, e depois, água é vida e estamos morrendo aqui de sede, os carros pipas não fornecem água para todos, os excluídos da panelinha que pague se quiser. Pelo que sabemos veio verba do Governo Federal para fazer Caixas D’água para todos da região só que por aqui só são beneficiados os escolhidos, pelo que sei essas caixas são para todos mais aqui é diferente, existem pessoas que já tem caixa e pegam essas que o governo mandou, queria saber se alguém não pode fazer nada para mudar isso, existem muitas safadezas ocultas aqui na região e tudo em prol do benefício da panelinha que aqui no povoado está mamando…

E também, vieram umas casas populares para moradores de casas de taipa só quem nem todos foram beneficiados, alguns precisados realmente ganharam e outros que não tinha nada haver com esse projeto ganhou uma casa popular tbm.

Em relação a ambulância do povoado, nem existe mais por aqui, as vezes pessoas precisadas passam sufoco e já teve casos de mortes de pessoas que esperam ela chegar e não chegaram a tempo… Eu creio que prefeito não sabe de nada disso, mais espero que a partir de agora tome conhecimento…. O povo sofre Prefeito, vc tem que saber quem governa contigo, são elas algumas com má fé. Fizeram uma barragem aqui na fonte do povoado ao invés de fazer uma area de lazer com academia para idosos e tal, não sabemos pra que essa barragem….

Muito obrigado de vc’s, estamos agradecidos por  dedicar um tempinho de sua atenção,

Agradecidos, COMUNIDADE DO POVOADO SÃO JOSÉ, já que não temos um representante de caráter e dignidade…. Esse que não faz nada pra melhorar a nossa região.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!