19 de abril de 2024

Município de Pedro Alexandre recebe mais médicos cubanos

Por

Mais uma vez a população de Pedro Alexandre recebe mais médicos, a recepção se deu na casa do prefeito Salon. Já se encontram no município dois médicos Cubanos que atendem a população da zona urbana e rural.

Na última sexta-feira (06) o município foi contemplado com uma médica, já nesta sexta-feira (13) chegaram mais três médicos do Programa mais médicos do Governo Federal.

Agora o município de Pedro Alexandre conta com seis médicos Cubanos, sendo quatro homens e duas mulheres.

O Programa Mais Médicos faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, que prevê mais investimentos em infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde, além de levar mais médicos para regiões onde há escassez e ausência de profissionais.

“O empenho do Prefeito Salon foi de extrema importância para a vinda desses médicos, eles irão ajudar a fortalecer a saúde e melhorar o nosso trabalho tanto na zona urbana como também na zona rural. Graças a Deus estamos fechando o ano com seis médicos Cubanos, além dos que já fazem parte do quadro de funcionário do município.” Destaca a Secretária de Saúde Deise Patrícia.

 

ASCOM-PMPA

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!