28 de março de 2024

Faleceu nesta segunda-feira, Laura Emetério (Tia Laura), do Artesanato da Chesf

Por

Morreu mais uma personalidade importante da história de Paulo Afonso, minha querida "Tia Laura" (Laura Heméterio) do artesanato da Chesf, da lanchonete do Colégio Sete de Setembro.

Dona Laura faleceu na tarde de ontem (11), na cidade de Juazeiro-BA, onde se encontrava na UTI do Hospital Pro Matre, o velório ocorrerá no salão dos Vicentinos e o enterro será às 16 h. D. Laura Emetério era mãe das professoras Adelina e Ana Angélica e tia da professora Semir.

Aos 91 anos, nossa doce Laura deixa um legado de amor e caridade ao próximo, uma das fundadoras da Liga Social Cristã, Vicentinos, Lar Vicentino dentre tantas instituições fraternas, Laura nos brindou com sentimentos de abnegação e perseverança, sempre atenta às causas sociais, buscou ajudar aos menos favorecidos com suas iniciativas. Exemplo de mulher, mãe, avó, amiga, cidadã, cumpriu como poucos a missão a que lhe foi destinada por Deus. 

Um povo se faz de cultura, costumes e homens de bem, onde a dignidade e o senso de amparo à sociedade se reflete na renúncia, nas palavras, nos atos e nos exemplos. Até breve Dona Laura, que Deus, com sua misericórdia e bondade extrema, possa ampará-la e conduzi-la ao lugar que a senhora merece, nós aqui ficaremos com sua imagem, seu sorriso, sua simplicidade e suas lembranças.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!