28 de março de 2024

Incêndio de grandes proporções atinge lojas do centro de Aracaju

Por

Na manhã deste sábado (12), por volta das 10h, um incêndio, que teria iniciado em uma loja de colchões localizada na esquina das ruas Apulcro Mota e Santa Rosa, Centro de Aracaju, se espalhou rapidamente para várias lojas vizinhas. Por sorte, por causa do feriado a maioria das lojas estavam fechadas quando as chamas iniciaram.

A loja de colchões ficou totalmente destruída e segundo populares, pelo menos outras três lojas foram atingidas pelo fogo. Todo o quarteirão foi isolado pela equipe de Corpo de Bombeiros, que está tendo dificuldade para conter o fogo. Um carro tanque contendo 25 mil litros de água foi usado, mas não foi suficiente. O helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e o Corpo de Bombeiros de Nossa Senhora do Socorro também estão ajudando no combate ao incêndio.

Ainda não se sabe o que teria ocasionado o incêndio e até o momento não há informações de feridos. O SAMU também está no local e atende algumas pessoas que passaram mal por conta fumaça tóxica. 

Logo no início do incêndio pessoas se aproveitaram na confusão para saquear a mercadoria de algumas lojas. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender alguns saqueadores.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!