Bancários adiam decisão sobre o fim da greve e fazem nova assembleia nesta sexta-feira

A greve dos bancários já dura 23 dias, com 12 mil agências paradas no país e 842 unidades fechadas na Bahia

FRENTE FRIA

Por | 10 de outubro de 2013 às 23:52

Em assembleia que ocorreu nesta quinta-feira (10), os bancários na Bahia optaram por adiar a avaliação da proposta da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) para esta sexta-feira (11). Segundo o diretor de comunicação do Sindicato dos Bancários da Bahia, Adelmo Andrade, a greve está mantida e a nova assembleia foi marcada para as 18h30 desta sexta, no ginásio de esportes dos bancários.

Ainda de acordo com o diretor, a avaliação foi adiada para que ocorresse concomitante a outros estados do país. A Federação chegou a propor reajuste salarial de 8% na negociação desta quinta-feira (10) com o Comando Nacional dos Bancários, mas ainda não haviam chegado a nenhum entendimento até às 20h, segundo o Sindicato dos Bancários da Bahia.

Segundo a Agência Brasil, há um impasse quanto à compensação dos dias parados e a greve dos bancários continua nesta sexta-feira (11), independente se haverá acordo ou não, porque o fim da greve depende de aprovação por meio de assembleias, que não vão ser feitas nesta quinta-feira.

A greve dos bancários já dura 22 dias, com 12 mil agências paradas no país e 842 unidades fechadas na Bahia, segundo informações do sindicato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.