Vereador Marconi Daniel é internado no HNAS após ser atingido por pneu desgovernado

Por | 25 de setembro de 2013 às 20:58

O jovem vereador Marconi Daniel (PV) está internado desde a noite de ontem (25) internado no Hospital Nair Alves de Souza (HNAS). O pneu estepe desgovernado de um caminhão da Coca-Cola atingiu em cheio o parlamentar.

Entenda

Por volta das 17:40 desta terça-feira (25) Marconi voltava da área rural quando realizou, junto com o secretário municipal de saúde, Alexei Vinícius, várias visitas aos postos médicos de alguns povoados. Na volta, chegando ao Bairro Tancredo Neves (BTN), os dois resolveram parar seus automóveis, desceram e em pé ficaram conversando próximos da margem da BA-210, o vereador estava de costas para a pista.

Nesse momento um caminhão baú da Coca-Cola passa pelo quebra-molas instalado da pista em frente ao Ceasão, de repente um pneu estepe se desprende da carroceria, acerta o corpo do vereador e atinge de raspão o secretário. Com o impacto da pancada Marconi caiu com uma forte lesão no baço.

Segundo informações de Maciel Theodório, assessor do vereador, Marconi Daniel foi levado para o hospital municipal Aroldo Ferreira da Silva onde recebeu os primeiros atendimentos. Logo depois foi encaminhado para o HNAS onde se encontra internado na clínica cirúrgica.

Os médicos Claudionor Teixeira e Celidone Barbosa (Lulinha) o atenderam e apesar da estabilidade do seu quadro de saúde resolveram mantê-lo internado, uma vez que se houver algum tipo de alteração nas próximas 48 horas, como rompimento do baço ou hemorragia, o vereador passará por uma intervenção cirúrgica.

Com muitas dores, o uso de morfina foi inevitável para minimizar o sofrimento do vereador Marconi Daniel, que desde o internamento passou por vários tipos de exames como tomografia no tórax, raio-x do abdômen e outros.

O caminhão baú da Coca-Cola estava em manutenção na oficina Rocha Diesel e no momento do acidente vinha sendo conduzido por um mecânico. O proprietário da oficina deu toda assistência ao vereador, segundo informou Marciel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.