19 de abril de 2024

Na Semana Nacional do Trânsito, Paulo Afonso não tem motivos para comemorações

Por

OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO

Mensagem enviada através do site em 25/9/2013 – 7h52m

=============================

 

Nome: Fabiana

E-mail: FABIANA_MILLL@HOTMAIL.COM

 

Mensagem: Na Semana Nacional do Trânsito Paulo Afonso não tem motivos para comemorações

 A Semana do transito Aqui em Paulo Afonso ocorreu de uma forma tão inibida, esquecida pelos nossos órgãos superiores. Mas não poderia ser diferente mesmo. É só andarmos nas ruas de Paulo Afonso, especialmente no centro comercial da cidade, que é evidente a desordem do trânsito.

O período, teoricamente, precisaria ser de comemorações e de enaltecer as conquistas por um trânsito melhor e mais seguro. Mas, a Semana Nacional de Trânsito, além de passar despercebida não tem motivos para ser lembrada em Paulo Afonso.

Mais do que serem fiscalizados, os motoristas que rodam pela cidade precisam de educação e consciência para que a situação mude.  Comprova-se que não adianta um agente de trânsito para cada motorista se não houver uma mudança de postura dos envolvidos.

Como componente do trânsito a Secretaria de Serviços Públicos, deveria de algum modo estimular os funcionários do trânsito, sendo a pasta responsável pelo o trânsito carece de interagir com pedestres, condutores de veículos, motociclistas, ciclistas, e motoristas profissionais que na maioria das vezes param e estaciona em qualquer lugar, fazendo o trânsito virar um grande congestionamento, ou seja, uma verdadeira desordem.

Semana do Trânsito?

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!