Técnicos da Azul Linhas Aéreas realizam inspeção no Aeroporto de Paulo Afonso

Por | 24 de setembro de 2013 às 18:41

Nesta segunda (23) e terça-feira (24), a equipe da Azul Linhas Aéreas esteve visitando o Aeroporto de Paulo Afonso para inspeção técnica e verificação in loco dos requisitos para implantação de rota comercial. Os auditores Jefferson Barbosa e Karine Dias realizaram um check list, onde todos os pontos exigidos foram prontamente atendidos pelo Aeroporto de Paulo Afonso. A Superintendente Regional, Diceane, recebeu a Azul juntamente com a equipe local.

A inspeção técnica é uma das fases para implantação da rota aérea comercial e importante passo para a celeridade do processo. Após a visita, a companhia Azul irá dar prosseguimento aos trâmites legais para solicitação de rota, contratação de equipe para serviços terceirizados e outras providências necessárias para o novo prefixo.

A equipe técnica não pode fornecer maiores detalhes sobre a rota e a data prevista da implantação por motivos de segurança, uma vez que todo este processo é acompanhado pela Infraero e ANAC.

Desde o ano de 2012, a equipe da Infraero e lideranças políticas lutam pela retomada dos voos comerciais em Paulo Afonso, o que gerou, por parte do Governo do Estado, isenção de parte dos impostos do combustível para a companhia aérea Azul, como subsídio para suporte e incentivo à implantação da linha em Paulo Afonso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.