26 de abril de 2024

Vereadores governistas ‘detonam’ abastecimento d’água na área rural de Paulo Afonso

Por

Desde o ano passado que a secretaria de desenvolvimento econômico, vem recebendo diversas críticas e reclamações, não só por políticos, mas também pela parcela da sociedade que mora em povoados e depende da distribuição de água pelo município.

Na manhã dessa segunda-feira, na sessão da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, o parlamentar da bancada da situação, mas conhecido como “Bero do Jardim Bahia”, não titubeou ao tecer críticas a não fiscalização da secretaria em questão, aos donos de carros-pipa, na distribuição de água para a população que necessita.

Segundo Bero “se os “pipeiros” realmente estiverem recebendo dinheiro da secretaria para distribuir água e não assim fizer, os mesmos merecem ser punidos”. Tão logo o vereador, Juvenal Teixeira, pediu a palavra e disparou, “essas pessoas nunca serão punidas, pois as mesmas são profissionais apadrinhados”.

O líder da bancada de da situação, Petrônio Nogueira, tentou segurar a posição da secretaria dizendo que Bero, deveria antes de apresentar denúncias sérias como essa, procurasse trazer junto com as mesmas, os nomes dos “pipeiros” e os locais que estão sendo afetados. Mas a intervenção “parceira” não deu certo e tão logo, Bero, citou todos os nomes envolvidos na situação.

Bero ainda afirmou “não vou admitir esse tipo de erro, só porque faço parte da bancada da situação”. O vereador deixou o púlpito coberto de aplausos de todos que se encontravam na Câmara, inclusive parte da imprensa e alguns vereadores.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!