28 de março de 2024

Garota de 22 anos morre afogada nas águas do Rio São Francisco em Canindé

Por

O que era pra ser mais um domingo de lazer para a família do senhor Cícero, conhecido como Cicinho do Comercial, terminou em uma grande tragédia. Tudo começou quando a jovem Marciana Alencar Pereira, de 22 anos, se divertia nas águas claras do rio São Francisco, quando de repente escorregou da pedra onde estava tomando banho com uma amiga. Sem saber nadar Marciana foi levada pela correnteza para a parte profunda do rio e desapareceu.

Desesperada a amiga de Marciana gritou por socorro, porém, quando os amigos e parentes chegaram ao local já não avistavam mais o corpo da jovem.

“Foi tudo muito rápido, a amiga dela gritou e de imediato corremos, quando chegamos ao local já não vimos mais ela. Onde ela estava tomando banho a água dava na cintura, o problema foi que ela caiu na parte profunda, sem saber nadar se afogou”, esclareceu Cicinho, primo da vítima.

O fato aconteceu neste domingo, dia 20, por volta das 15:00h, a família se divertia embaixo da ponte que liga os municípios de Canindé de São Francisco/SE a Piranhas/AL. O ocorrido aconteceu do lado alagoano, em Piranhas.

Meia hora depois do afogamento equipes de salva-vidas de Canindé/SE e Piranhas/AL estiveram no local para iniciar as buscas, os trabalhos adentraram sobre altas horas da noite, sem sucesso.

Por volta das 7:00h da manhã desta segunda-feira, 21, as buscas foram retomadas, dessa vez por equipes dos Corpos de Bombeiros de Sergipe e de Alagoas. O local onde a jovem caiu, segundo os bombeiros, é de difícil acesso, com profundidade de aproximadamente 30 metros, fica entre rochas e correntezas intensas.

Até o fechamento desta matéria, as 13:40h, o corpo da jovem ainda não havia sido encontrado.

Familiares continuam no local auxiliando nas buscas e aguardando por novidades. Marciana era solteira e morava na casa do primo Cicinho, no bairro da Torre em Canindé, há aproximadamente três anos.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!