16 de abril de 2024

Impressionanate! Acidente mata motorista carbonizado e carretas pegam fogo em Tucano (BR-116)

Por

 

Um grave acidente envolvendo duas carretas na manhã deste domingo dia 13, deixou uma pessoa morta e outra levemente ferida, na BR-116/Norte, em Tucano/BA, na região sisaleira da Bahia. O acidente aconteceu por volta das 5h32min, há cerca de 20 km da sede do município, na altura do assentamento Santa Virgínia, trecho que liga Tucano, a cidade de Araci.

Devido ao impacto da colisão, as duas carretas, que não tiveram os dados informados, pegaram fogo e ficaram totalmente destruídas. A carreta bi-trém que seguia de Mossoró-RN, sentido Feira de Santana, estava carregada de sal, já a outra de médio porte, seguia sentido contrario e estava carregada de papelão.

O motorista da bi-trém, identificado por: Eluzir Soares de 52 anos informou para nossa reportagem, que foi surpreendido pelo outro veículo que seguia sentido contrario, porém fazendo (zigue zagues). “Ele vinha se atravessando na pista e invadiu a contramão, então tirei para o outro lado para evitar a colisão, mas mesmo assim, ele atingiu parte da cabine da minha carreta e a carroceria, vindo a explodir logo em seguida e as chamas tomaram conta dos dois veículos.

Eu pulei pelo vidro e conseguir sair praticamente ileso, sorte que o colega não teve e acabou sendo carbonizado juntamente com as carretas”, disse seu Eluzir. Informações também confirmadas por um casal do Rio de Janeiro, que seguia em um carro de passeio, logo atrás do veículo causador do acidente.

Policiais Militares da 2ª CIA/Tucano e do 1º Pelotão de Caldas do Jorro, estiveram no local e comunicaram o fato ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Feira de Santana, e ao Departamento de Polícia Técnica da cidade de Euclides da Cunha.

As duas vias da rodovia, ficaram totalmente interditada e o congestionamento, no sentido Tucano, chegou a 6 km. Já no sentido Araci, a informação é de que, o engarrafamento ultrapassou aos 10 km. A liberação de parte da BR, só foi possível, por volta das 13h.

Veja as fotos impressionantes (Cenas fortes):


 

 

Informações: Gil Santos Notícias
 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!