28 de março de 2024

Corpo de ‘Famosão’ é encontrado crivado de balas no meio da caatinga em Abaré

Por

O corpo do deficiente mental, Ronaldo Celestino, conhecido como Ronald Famosão, foi encontra em estado de decomposição no meio da caatinga na terça-feira passada (dia 8), apresentando várias perfurações a bala.

Ele estava desaparecido desde o domingo passado (dia 6), quando foi acusado de ter esfaqueado um homem no Distrito de Ibó, município de Abaré – Bahia. Segundo informações que chagaram ao conhecimento da Polícia, ele teria se aproximado de um homem e sem haver motivos esfaqueou o rapaz, tendo fugido em seguida e depois disso não foi mais visto.

Na terça-feira, um corpo foi encontrado no meio da Caatinga e depois reconhecido por familiares como sendo Ronaldo Famosão. O corpo estava nas terras da Fazenda Vermelho, distrito de Bom Jesus, Município de Abaré.

Uma equipe de agentes da Delegacia de Polícia Civil de Abaré esteve no local onde o corpo foi encontrado. Uma equipe de Peritos do Instituto de Medicina Legal de Paulo Afonso fez a pericia e a remoção do cadáver.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia de Abaré, que ainda não tem nenhuma informação que possa identificar os assassinos, nem se a morte dele tem ligação com a agressão praticada por ele no Ibó.

Jonas Batista/Wellington Barbosa (Sertaneja FM)

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!