29 de março de 2024

Carlinhos de Tico enaltece Anilton e diz que indicação não foi “um cala boca ao PT”

Por

O novo secretário de Relações Institucionais, a partir de janeiro de 2013, o petista Luiz Carlos Carvalho (Carlinhos de Tico), rebateu na tarde desta terça-feira (18), o comentário publicado neste portal, quando opinou que a Anilton teria dado um ‘cala boca’ ao PT, oferecendo uma secretaria sem muita expressão, sem estrutura e sem nenhuma dotação orçamentária.

“Afirmo que essa nova secretaria não foi um cala boca ao PT como muitos disseram, pois quem vai ganhar e o conjunto da administração, vou esperar chegar primeiro de janeiro para dar a resposta de um melhor trabalho. Agradeço a confiança do prefeito Anilton, essa Secretária de Relações Institucionais nasce para buscar algo que estava faltando dentro da Prefeitura que é trabalhar junto com as outras secretarias melhorando os investimentos. Temos também a relação municipal com as autoridades do judiciário, legislativo além dos governos estadual e federal. Iremos dar suporte as outras secretarias dando apoio ao prefeito”, disse Carlinhos de Tico.

Carlinhos de Tico também aproveitou para elogiar o prefeito Anilton  Bastos, ele declarou que mesmo se o prefeito não estivesse na base do  Governador Wagner ganharia a eleição do mesmo jeito, “Olha o passo que Anilton deu para a base do governado Wagner foi um passo acertado, até porque mesmo se ele não tivesse ido teria sido reeleito do mesmo jeito”.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!