20 de abril de 2024

Felicitações ao Pastor Salvador Neves da Igreja Batista Filadélfia de Paulo Afonso

Por

A Igreja Batista Filadélfia de Paulo Afonso,  com louvor e adoração ao Senhor Jesus Cristo, parabeniza o seu amado Pastor José Salvador Neves, que na próxima terça-feira (27/11) completará mais um ano de vida. Esta é uma data marcada no seu calendário e também em nossos corações! Somos gratos a Deus pelo pastor Salvador, homem zeloso, amável e líder comprometido com a obra de Deus.

A sua trajetória cristã foi construída através do exercício missionário em tribos indígenas na região do Amazonas, levando as boas novas do Ide de Jesus aos povos não alcançados.

Atender ao chamado do Senhor para servi-lo é ter os ouvidos sensíveis a Sua voz, na certeza que as dificuldades, os momentos de solidão vividos distantes da família e amigos, seriam recompensados pelo nosso Senhor. Deus prova quem Ele ama. Por onde passou deixou marcas do amor de Cristo, cumprindo com excelência o que Deus lhe confiou. Por isso, nesta data oferecemos nossas palavras de reconhecimento, honra e gratidão a Deus, pela vida do nosso Pastor Salvador. Parabéns, Deus vos recompense em tudo.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz”. Números 6:24-26

Igreja Batista Filadélfia, Familiares, Amigos.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!