29 de março de 2024

Prefeito eleito de Santa Brígida, Gordo de Raimundo, busca parcerias com Coelba e Embasa

Por

No intuito de firmar parcerias e convênios que beneficiarão o município de Santa Brígida, o prefeito eleito Gordo de Raimundo acompanhado do vice Cirineu estiveram na manha desta quinta-feira (1) nas sedes administrativas em Paulo Afonso da Embasa e Coelba.

Durante a visita a Coelba Gordo de Raimundo foi buscar viabilizar junto à concessionária a eletrificação através do Programa Luz no Campo de algumas localidades da área rural que ainda não dispõe de energia elétrica. ”O prefeito afirmou que saiu bastante animado com o que ouviu da administração da Coelba que garantiu está empenhada em melhorar o fornecimento de energia elétrica em Santa Brígida, como também ampliará o Programa Luz no Campo afirmou Gordo de Raimundo”.

Já na visita ao administrador regional da Embasa Francisco Junior, o prefeito Gordo de Raimundo reivindicou melhorias na rede de esgoto do município como também na distribuição de água que essa por sua vez sendo alvo de reclamações por parte de população. Gordo também buscou firmar parcerias junto à empresa e na oportunidade já irá agendar uma visita ao Presidente da estatal Abelardo de Oliveira Filho em salvador.

No final da visita o administrador regional Francisco Junior afirmou que a Embasa não medirá esforços no sentido de firmar parcerias e convênios para melhorar seu atendimento na cidade de Santa Brígida, já o prefeito Gordo de Raimundo e seu vice Cirineu afirmaram estarem bastante satisfeitos com as visitas realizadas, pois poderão conhecer o que essas instituições pensam em realizar no município.

 

Assessoria de comunicação do Prefeito Gordo de Raimundo

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!