26 de abril de 2024

‘Nido de Dotor’ será presidente da Câmara Municipal de Glória pela 3ª vez

Por

Vereadores dos partidos que compõem a base do governo e a prefeita reeleita do Município de Glória (BA), Ena Vilma Negromonte(PP), já firmaram acordo na indicação do vereador do PP, Eronides Afonso da Silva, popularmente conhecido no Município como Nido de Dotor , como o próximo vereador a assumir a Presidência da Câmara do Município de Glória para o biênio 2013/2014. Nido conclui esse ano o seu 3º mandato de vereador e já foi presidente por dois mandatos em 2003/2004 e 2005/2006.

Eronides Afonso da Silva

Eronides Afonso da Silva, mais conhecido como Nido de Dotor, nascido em 21 de Novembro de 1959, no Povoado Salgado dos Benicios, Municipio de Glória, casado, 03(três) filhos, filho de Afonso José da Silva e Belisia Maria da Silva. Cursou seu primário na Sede do Municipio, terminando o segundo grau em Paulo Afonso, no Colegio CIEPA, formando-se no curso técnico em Eletrotécnica no ano de 1982.

O vereador Nido de Dotor, em sua carreira politica vem buscando conhecimentos e experiências, onde participou de vários cursos como: Seminários de Gestão Pública Legislativo, Seminário Brasileiro de Vereadores, Capacitação em Controle Interno Municipal entre outros.

Nido de Dotor é um dos vereadores mais atuantes do Legislativo Municipal, onde encontra-se no seu 3º (terceiro) mandato de vereador, sendo presidente por dois mandatos em 2003/2004 e 2005/2006.

Da Assessoria CMG

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!