Confirmado: Marcondes será o novo presidente da câmara municipal de Paulo Afonso

Por | 29 de outubro de 2012 às 18:38

O vereador Marcondes Francisco (PRP), será o novo presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso para o biênio 2013/2014, a afirmação foi feita pelo colega vereador Antônio Alexandre (PR,) líder do prefeito Anilton Bastos na Câmara, em uma mesa-redonda realizada na tarde de hoje (29/10), na Rádio Bahia Nordeste, que teve como protagonista o futuro deputado federal Luiz de Deus (DEM).

Antônio disse que retirou sua candidatura a presidência da Casa para apoiar Marcondes, até porque o próprio Luiz de Deus já havia garantido que a vez era a de Marcondes. Antônio revelou ainda que no próximo biênio (2014/2016), será a sua vez e com o apoio de Marcondes. “Daqui a dois anos não retiro a candidatura de jeito nenhum, eu sou o candidato no segundo biênio”.

Sem “papas na língua”, Antônio deu uma alfinetada no vereador Petrônio Nogueira (PDT), que também tinha pretensões de ser o presidente, “Tem vereador aí que quer ser presidente, mas primeiro tem que cumprir seus mandatos, já que a maioria deles, ele foi secretário e não vereador. Justiça seja feita, ele já foi até vice-prefeito, e nós sempre fomos vereadores”. As declarações de Antônio foram feitas na frente do líder do grupo Luiz de Deus.

Essa será a segunda vez que o vereador Marcondes, detentor de sete mandatos consecutivos, irá assumir a presidência do poder legislativo municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.