18 de abril de 2024

“Pastor Sílvio o Milagre que Paulo Afonso precisa!”, diz assessoria do candidato

Por

O milagre é algo imprescindível na vida da humanidade. Faz-se necessário, quando o homem falha a atuação Divina se faz presente. Quando se fala em Milagre a primeira coisa que vem a mente é a multiplicação dos pães de Jesus, a cura e as libertações e a transformação da água em vinho.  Na política atual de nossa cidade esperamos que o milagre aconteça, que aja libertação do aprisionamento genético a um grupo partidário , seleto e que tornou-se referencia mística em campanhas eleitorais.
 
Historicamente, há 20 anos somam-se as muitas promessas  algumas lembranças inesquecíveis. Quando falamos na Praça das Mangueiras o que vem logo a nossa mente? “Praça do Milhão.” A praça não é lembrada pela suas belezas, mas, pela sua exorbitante quantia investida na obra!

Dos governos anteriores temos na memória a fantasia da super reprodução da tilápia, o exótico  e fenomenal abate do Jacaré do papo amarelo e a criação de uma havana de avestruzes.

Muitas famílias da zona rural ainda hoje devem aos bancos e tem seus nomes junto ao SPC/SERASA porque foram incentivados ao criatório de peixes, porém foram abandonados sem assistência técnica por esta família dominante que só aparecem de tempos de eleições.

Anualmente somos enganados com as reinaugurações do pólo industrial que nunca decolou; As promessas continuam. Cadê a criação do horto florestal, escola em tempo integral, vila olímpica, UTI, construção de uma área específica para eventos religiosos, valorização dos nossos jovens,multiplicação da ponte de acesso a ilha, investimento esportivo,Biblioteca Municipal, teatro,orla, valorização dos artistas da terra,revitalização dos lagos,parque ecológico,teatro,parques e vôos aéreos?

Nosso Turismo sobrevive carentemente de uma festa anual que dura apenas três dias beneficiando unicamente empresas privadas e que a maior parte dos investimentos é levada para outras cidades, de sobra os barraqueiros ainda pagam taxas abusivas para se instalarem humilhantemente nos eventos.

Nosso parque ecológico bem como nossas praças e monumentos foram desprezados, o “Touro e a sucuri” um dos principais monumentos da cidade levaram 42 meses para receber capinagem aquática. Nossas placas de informativas bem como o Centro de atração estão caindo aos pedaços, envelhecidos pelo tempo uma prova do descaso com o órgão publico.

Na zona rural o povo e o gado dividem a água de barreiros que teve animais mortos dentro; Não esquecendo a seca que castiga o camponês sem nenhuma iniciativa de irrigação mesmo morando ao lado da maior bacia hidrográfica do nordeste, até caixas d’águas foram deixadas pelo chão há três anos no povoado Campos Novos sem a solução.

Baseados nestas afirmações é que entra o Pastor Sílvio como alternativa de mudança. Projetos executáveis, idéias novas voltadas para as necessidades e prioridades da população. Um modelo de gestão há anos projetado para cultivar, fomentar e desenvolver programas distintos para alcançar as mais diversas classes sociais.

Pastor Sílvio continua firme no seu propósito com destino a prefeitura, sem alianças, sem conchavos e sem leiloar cargos públicos. Muitos foram os convites e propostas, porém o Pastor Sílvio reconhece da necessidade urgente das mudanças políticas voltada para a ética, moral e princípios.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!