20 de abril de 2024

Deputado Mário Jr. analisa situação política de Paulo Afonso

Por

Em recente entrevista ao repórter Epidauro Pamplona, o deputado estadual Mário Negromonte Junior fez um resumo do atual quadro político regional de Paulo Afonso e alertou para o descumprimento às leis por parte do atual gestor público do município de Paulo Afonso, Anilton Bastos.

Segundo o deputado, as pessoas estão desconfiadas com o prefeito pelo fato de que ele não cumpriu nem metade do que prometeu. “O que nós ouvimos da sociedade é que o prefeito não tem decisão própria, tem que ouvir seu chefe que é o ex-deputado Luiz de Deus,” afirmou. Mário Negromonte Júnior também disse que Anilton foi para a base do governo de Jaques Vagner com a finalidade de confundir as pessoas.

O jovem deputado elencou uma série de problemas enfrentados hoje pela população para os quais o prefeito fechou os olhos, entre eles a falta de segurança pública, a saúde, o turismo e o esporte. Mário Júnior afirmou que os clubes esportivos não têm qualquer apoio da prefeitura precisando, portanto, manterem-se com recursos próprios o que é, segundo o deputado, praticamente impossível.

Para o deputado Mário Negromonte Júnior, o prefeito ignora as necessidades coletivas, pois ao fechar a casa do homem do campo ele mostrou-se insensível às dificuldades, inclusive financeiras, pela quais passam os camponeses quando necessitam vir à cidade.

O deputado também disse que foi trazida para Paulo Afonso uma estação de piscicultura, mas que o prefeito não deu nenhum suporte para isso. “A sociedade de Paulo Afonso está vendo tudo, mas ele (o prefeito) prefere – na calada da noite – dar cimento e telhas aos eleitores usando como desculpa que tal ação são serviços prestados pela Secretaria de Desenvolvimento Social,” enfatizou.

Ainda de acordo com o deputado “o prefeito deixou o povo se humilhando de joelhos, pedindo de manhã, de tarde e de noite esse material de construção que tinha sido cadastrado durante muito tempo e agora na hora da eleição ele vai lá entregar”.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!