28 de março de 2024

Comício de Sônia arrasta centenas de pessoas para as ruas

Por

Se é verdade que contra fatos não há argumentos, o comício realizado pela candidata Sônia Caires, na noite dessa sexta-feira (21), mostrou o real sentimento do povo pauloafonsino. Um mar de gente tomou conta da conhecida Rua Amâncio Pereira, no Centro da cidade. O local se tornou apertado para a quantidade de eleitores que fizeram questão de prestigiar a pecedebista.

Dividindo palanque com os deputados federais Mário Negromonte (PP), Daniel Almeida (PCdoB) e Valmir Assunção (PT), com o deputado estadual Mário Júnior (PP) e com o vereador Gilson Fernandes (PSB), Sônia discursou sobre os principais pontos que afligem a população. Enquanto falava dos desejos dos pauloafonsinos por uma Saúde melhor, Educação de qualidade, a contratação dos concursados, desenvolvimento do Turismo e outros, a prefeiturável pôde sentir o desejo dos moradores da cidade por mudança, a cada palavra proferida.

O tremular das bandeiras também eram um indício da manifestação popular a favor do 65 frente ao comando do governo municipal, a partir de janeiro de 2013. “Quero ser prefeita para mostrar que Paulo Afonso é capaz de ser uma cidade melhor para todos. Vamos desenvolver trabalhos que beneficiem todas as camadas da população. O município merece”, disse a candidata, entre outras propostas educacionais, culturais, de emprego, esportivas e etc, durante a iniciativa.

Todo esse discurso foi retificado pelos deputados presentes, que engradeceram ainda mais o apoio à prefeiturável. Exemplo disso, foi o deputado Mário Júnior, que explicou que muitas realizações do atual governo só se tornaram possíveis devido as articulações do deputado federal Negromonte, junto ao governo federal. A expressividade do evento só confirma que a campanha do 65 cresce a cada dia, preocupando os adversários políticos.

E neste fim de semana a corrida rumo à prefeitura pauloafonsina continua. Sônia e sua equipe de campanha estarão no sábado (22) no povoado de São José, apresentando suas propostas para a população da localidade rural, em mais uma ato de democratização da Capital da Energia.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!