19 de abril de 2024

Sônia Caíres: Retrospectiva da Semana, 20 a 26 de agosto em foco

Por

Por Epidauro Pamplona

Com o início da propaganda eleitoral no rádio a candidata Sônia Caíres apresentou-se aos ouvintes, eleitores e eleitoras,  que irão decidir as eleições em outubro em Paulo Afonso. Sua vida pregressa, dignificada pela moral,  trabalho,  solidariedade e competência,  atestada no ar da radiodifusão por testemunhas contemporâneas  de seu  trabalho na Administração Pública e Privada, a credencia para promover melhores dias para todos,  embasada sobremaneira na busca de resultados proveitosos  para promoção  do interesse público no complexo trinômio variável,  Saúde/Educação/Trabalho.

Com  o tempo instável,  a majoritária Sônia e Valmir, 65, PCdoB, o ex prefeito Raimundo Caíres  e os vereadores da coligação Prá Cuidar de Nossa Gente, PSDB, PTN, PRB e PCdoB, movidos pelo refrões  de campanha do “Não Fez Nada”, “Acabou Tudo”,  “Derrubou Tudo”,  e propagados pelas músicas do É Dilma lá e Sônia cá, 65,  e Prá Cuidar de Nossa Gente; com vários militantes,  fizeram porta à porta  nas ruas da Ilha e no esquecido  bairro Prainha. A empatia, o otimismo  e a alegria da chapa , Sônia e Valmir, 65, PcdoB,  refletiam-se nas expressões da maioria  das pessoas que eram visitadas  e que recebiam a comitiva com um lampejo de esperança em dias melhores,  com a Prefeitura nas mãos de uma matriarca,  referência  da família pauloafonsina,  e aliada política da presidente Dilma Roussef. “Dilma lá e Sonia cá!” 65,  tá na cabeça do povo e a vitória, “pelo andar da carruagem”, será inexorável, implacável, nas urnas em outubro.

No sábado, a inovação inteligente da  onda rosa choque, derivada da vermelha do PCdoB,  65,  à frente, Sônia e Valmir, coloriu as ruas do centro com um arrastão de pessoas que aumentava à proporção que as músicas da campanha embalavam a comitiva e todos que iam chegando. O ponto máximo do evento, segundo Julinho de Marlene, o analista da Poty, encheu de puro prazer celestial os olhos de quem assistiu este  evento político onde o povo compareceu em massa,  voluntariàmente, ao chamamento “Rosa Choque”,  e,  como Rita Lee na melodia, parecia  dizer: “não provoque… é cor de rosa choque!” É 65 PCdoB! É Sônia e Valmir para vencer!

Definitivamente alguns povoados de Paulo Afonso já não são “currais eleitorais”  do grupo que governa o município há mais de 20 anos. Neste domingo, com a chuva que alegrava o campo,  Sônia Caíres 65, o ex prefeito Raimundo Caíres,  candidatos a vereador  e comitiva, constataram esta afirmação quando visitaram no porta à porta às pessoas esquecidas pelo governo “onda azul”,  cujo desprezo pelo campo é  lamentado pelos ruralistas  indignados com a propaganda enganosa do prefeito que quer o terceiro mandato de qualquer jeito,  e  propaga  na mídia “chapa branca” que nunca se produziu tanto na área rural. Em mais de 20 anos, o  “Azul”, pergunta-se,  produziu o que? Quando? Aonde?  Com as perguntas no ar e a esperança do homem  e  da mulher da área rural em novos tempos,  com perspectivas reais de políticas públicas voltadas para sua permanência  em seu habitat, com a possível  eleição da majoritária Sônia e Valmir, foi selado neste dia chuvoso  um pacto sem assinaturas entre a vida rural e a candidata que dentre as clausulas prioritárias para a região, será retirar o lixo acumulado que enfeia o campo, as pessoas e o Meio Ambiente.

Seja + 1 …Já somos milhares… Estamos com Sônia Caíres!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!