28 de março de 2024

Formatura da 1ª turma do curso de Direito da FASETE

Por

» Fotos da Colação de Grau

» Fotos do Baile de Formatura

O período de 11 a 18 de agosto ficou marcado pelas festividades de Formatura da 1ª turma do Curso de Bacharelado em Direito da Faculdade Sete de Setembro – FASETE, intitulada turma Rui Barbosa.

Toda programação foi bastante concorrida: Aula da Saudade, Missa em Ação de Graças, Culto, Descerramento da Placa, mas como de praxe, a concorrência maior ocorreu nos dois últimos eventos: Colação de Grau e Baile de Formatura.

A cerimônia de Colação de Grau realizada na última sexta-feira (17/08) no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, foi belíssima. Todos os formandos estão de parabéns. Na ocasião a emoção e o clima de confraternização tomou conta de todos, professores, formandos, funcionários, convidados, parentes e amigos. Todos em coro festejando o momento de conquista.

O Baile de Formatura ocorreu no dia seguinte, no Clube Paulo Afonso (CPA), em uma noite memorável embalada pela Orquestra Raízes do Recife.

A turma Rui Barbosa com seus trinta e seis formandos, cada qual com sua trajetória de vida, construiram uma base sólida, com competência técnica. A partir de agora todos irão alçar vôos maiores, e com certeza conseguir sucesso profissional seja como advogado, professor, juiz, delegado, enfim, qualquer carreira jurídica que queiram seguir. Assim, a coordenação do curso, sente-se feliz de ter particado deste processo, e convida a todos agora como bachareis a participarem de novos projetos do nosso curso: Pós-graduação, banco de curriculuns, encontro de egresso, congressos e demais atividades, pois o vinculo que possuem com a faculade estará sempre com vocês, e da nossa parte esperamos que todos sejam sempre vitoriosos, e que a garra e o momento da formatura seja um presagio de muita sorte e sucesso na vida.

A turma pioneira do curso de Direito deixou marcas nesta Instituição, inclusive, muitos dos bacharéis foram aprovados no Exame da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, antes mesmo de concluir a graduação.

Nossos parabéns vão para todo corpo acadêmico e administrativo do Curso, todos os formandos e, especialmente, a Comissão Organizadora; as três guerreiras: Samara, Cínthia e Bárbara Jeane.

Na ocasião do baile todos os formandos e formandas entraram no clima da dancinha do Tchu Tcha Tcha, confira! 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!