17 de abril de 2024

Final de semana: PM prende homens com 13 armas em P.A e Glória

Por

Policiais do GTM e da ROTAM que estavam sob o comando do Ten Tarcíscio apreenderam na sexta-feira (25/05), por volta das 14h30min, cerca de 13 armas e munições na cidade de Glória e na Vila Moxotó/BA.

A apreensão foi realizada após uma denúncia anônima, de que havia um homem de posse de uma pistola, um revólver cal. 38 e um rifle em sua residência, localizada no Sítio Pedra Cumprida, próximo a Vila Moxotó-BA.

Com base nessas informações, o GTM e a ROTAM se deslocaram até a residência do senhor Pedro Teixeira Lima, 49 anos e durante uma minuciosa busca domiciliar, encontraram: uma garruncha, um revólver cal. 38 e duas espingardas de “bucha”.

Questionado se haveria mais armas, Pedro informou que haveria outras na residência do Paulo Vieira de Melo, 50 anos, residente na Avenida Moxotó – Vila Moxotó/BA.

Os policiais se deslocaram até o endereço informado, onde após solicitada a entrada na residência do Sr. Paulo,  foi encontrado um revolver cal.32.

O acusado disse a guarnição que as armas pertenciam a um morador da cidade de Glória.

O GTM e a ROTAM se dirigiram para a localidade informada, onde encontraram na residência do terceiro envolvido, José da Silva, 53 anos, conhecido por Jessé, situada à Rua José Hemetério, as seguintes armas:

– 01 Espingarda 44;
– 01 revólver 44;
– 01 garrucha;
– 1 revolver 32;
– 01 espingarda 36;
– 02 revólver cal. 32;
– 01 revólver 38;
– 01 Espingarda 6/35;

– Todas as armas foram apreendidas e os três acusados presos e conduzidos para a Delegacia de policia, para serem tomadas as providências cabíveis.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!