16 de abril de 2024

Final de semana: Casal é preso furtando supermercado no BTN

Por

A Polícia Militar foi chamada, por volta das 16h30min de sexta-feira (25/05), para averiguar uma denúncia de que um casal, trajando roupas pretas, havia furtado produtos no Supermercado Limeira, situado no BTN, próximo ao CEASA.

Com base nas informações recebidas, policiais do programa Ronda no Bairro realizaram buscas nas proximidades do local e avistaram uma mulher com atitudes suspeitas em um ponto de ônibus.

Os policiais perceberam que ela aguardava a chegada de alguém, já que havia passado três ônibus e não entrou em nenhum. Pouco tempo depois, chegou o seu parceiro com uma caixa em mãos.

Eles foram abordados e acabaram confessando que furtaram: 03 barras de chocolate, 02 garrafas térmica, 03 perfumes, 01 faqueiro, 02 desodorantes e  que posteriormente seriam trocados por drogas.

Todo material foi apreendido e o casal Cleiton Alves da Silva 20 anos e sua companheira Rosana Barbosa da Silva, 29 anos, moradores da Rua Marechal Rondon , centro de Paulo Afonso, foi conduzido para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!