29 de março de 2024

Emergência contra a seca no Município de Coronel João Sá

Por

Na última quinta-feira, 17,  às 14h00, os agricultores e juntamente com representante da Hidropan e Agente do Banco do Nordeste, com apoio da Prefeitura Municipal, debateram assuntos relacionados à seca e aquisição de alimentos para os animais. No uso da palavra o secretario de Agricultura falou sobre a importância da reunião e agradeceu a presença de todos, em nome do Prefeito Carlinhos Sobral, como também o técnico Elio da Hidropan esclareceu as duvidas que os produtores tinha com relação ao programa (Emergência Contra a Seca). Secundo o técnico os agricultores poderão tomar empréstimo no Banco do Nordeste até o valor de R$ 12.000,00 (doze mil reais) sendo que 35% desse valor é para compra imediata de ração que será aprovada no máximo de 48 horas após o contrato entrar no Banco e o restante será para o plantio de palmas e outras atividades relacionada a seca.

Qualquer duvida sobre o programa os agricultores poderão procurar a Secretaria de Agricultura do Município na Rua Sanharol ou pelo telefone: 75 – 99999-4540 falar com Toinho da Grande Zaga, como também ir diretamente ao Banco do Nordeste na Cidade de Carira Sergipe.

Ficou marcado com o técnico da Hidropan para próxima quarta (24/05) os agricultores assinarem os contratos no Auditório Furtuoso Carvalho.


Documentos necessários para fazer a proposta:

Xerox do Marido e da Mulher:
RG;
CPF;
Comprovante de Votação;
Certidão de Casamento se for casado (a);
Comprovante de Residência;
Licença Sanitária (Adquirida na ADAB);
DAP;
Documento da Terra.

Fonte www.emjoãosa.com.br

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!