28 de março de 2024

Chuva alivia sofrimento de algumas cidades. Em Paulo Afonso chegou devagar

Por

Moradores de municípios baianos que sofrem com a grave seca que atinge todo o Nordeste tiveram momentos de alegria na manhã deste domingo (20).

Segundo relataram moradores de Campo Formoso (localizado a 400 km de Salvador), a chuva se estende desde a madrugada deste domingo (20). No município de Senhor do Bomfim, região norte da Bahia, choveu forte desde o começo da manhã.


De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o que acontece na região são chuvas isoladas e não há previsão de novas frentes frias para a região. Apenas nas cidades de Belmonte, Conde, Euclides da Cunha, Porto Seguro, Cruz das Almas, Feira de Santana e Caravelas existem registros de chuvas não passageiras.

 

Na última quinta-feira (17), algumas cidades do interior da Bahia também registraram chuvas isoladas.  De acordo com informações do Inmet, as chuvas ocorreram nas cidades de Mundo Novo, Tapiramutá, Irecê, Lençóis e Ituaçu, de forma isolada. Informações do Correio. 

 

Na região de Paulo Afonso, uma chuvinha fina, de apenas alguns minutos na sexta-feira (18) também deixou muitos pauloafonsinos na esperança de que dias melhores estão por vir.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!