18 de abril de 2024

Domingo sangrento em Delmiro Gouveia: Três homens foram mortos com tiros

Por

Três homens morreram por disparos de arma de fogo neste domingo (13), no Dia das mães, em Delmiro Gouveia. De acordo com a Polícia Militar, um homem acusado de uma das mortes conseguiu fugir.

A primeira ocorrência foi registrada na travessa Adolfo Santos, próximo ao bar da Kaiser no bairro Campo Grande. Edvaldo de Aquino Guerra, vulgo "Beto" foi alvejado com dois tiros de espingarda calibre 12 que atingiu o tórax e o pescoço tendo morte instantânea.

A segunda ocorrência aconteceu no povoado Caraíbas do Lino, os irmãos José Antônio de Jesus Filho (54) e Pedro José de Jesus (52) foram mortos em uma perseguição policial. Os dois são acusados juntamente com um homem identificado apenas por "Naldinho" de matar Edvaldo de Aquino Guerra, o "Beto". Segundo informações da polícia, Beto teria ameaçado de morte o Sr. Pedro na noite deste sábado (12).

 

Ainda segundo a polícia, o autor do disparo foi Naldinho que se encontra foragido. Os irmãos Pedro e José que deram apoio a Naldinho fugiram em um Fiat Uno de cor preta e placas NMI-5467 sendo perseguidos por uma guarnição do PELOPES do 9º BPM.

Na perseguição os irmãos reagiram à prisão atirando nos policiais que revidaram a ação, os dois foram baleados e socorridos pelos os policiais para a Unidade de Emergência de Delmiro Gouveia, mais chegaram sem vida. Com os acusados a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, 09 munições deflagradas e 10 munições intactas, não foi encontrada a espingarda calibre 12.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Arapiraca, a polícia estar à procura de Naldinho que até o momento não foi capturado.

  

 

 

 

 "Beto" foi alvejado com dois tiros de espingarda calibre 12 e morreu na hora

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!