Concursados de Paulo Afonso: Dia 02, Protestos no Fórum e na Prefeitura

Por | 24 de Abril de 2012 às 2:02

A Comissão dos Concursados da Prefeitura de Paulo Afonso se reuniram na noite de ontem (23/04), para definir os próximos passos do grupo rumo às nomeações.

Ficou confirmado que os protestos vão mesmo acontecer, caso o prefeito não os convoque até o dia 28 de abril.

O grupo irá esperar passar feriadão do dia 1º de Maio e na quarta-feira (02), a partir das 08 da manhã, farão uma reunião pública em frente à câmara municipal e de lá, com faixas, cartazes, apitos, e carro de som prometem se deslocar até o Fórum Adauto Pereira onde exigirão o cumprimento das decisões judiciais, que em todas as instâncias (Paulo Afonso, Salvador e Brasília), determinaram a convocação dos concursados.

Do Fórum, o alvo será a prefeitura, lá prometem proferir palavras de protestos contra o que eles chamam de “intransigência” e “deboche” do prefeito Anilton Bastos (PDT) não só com os concursados como também com a própria Justiça de Paulo Afonso.

Segundo Luiz Júnior, presidente da comissão, já existem pelo menos 20 aprovados que se comprometeram a levar barracas, onde pretendem acampar em frente ao prédio da prefeitura, até serem convocados.

Toda a imprensa de Paulo Afonso e de Salvador, inclusive a TV São Francisco, TV Aratu, TV Itapoan e o Jornal A Tarde serão acionados nesse dia. “O que queremos é justiça e a conquista dos nossos direitos, só isso, ele, o prefeito, continua desrespeitando e desafiando a Justiça, todo dia contrata seus apadrinhados para tentar ganhar as eleições, e nós que somos os donos dessas vagas, somos humilhados por esse ditador, agora não vamos sair da prefeitura, é só chegar o dia 02”, finalizou Luiz Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.