29 de março de 2024

Em reunião, concursados decidem fazer série de protestos em frente à prefeitura

Por

Com plenário lotado, na noite desta terça-feira (17/04), na Câmara Municipal, os aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Paulo Afonso, após ouvir do advogado, Dr. Celso Pereira, que não existe mais nada que os impeça de serem convocados, decidiram realizar uma série de manifestações contra o prefeito Anilton Bastos (PDT), que insiste em desobedecer a ordens judiciais em detrimento das nomeações.

Já no próximo dia 27 de abril, um dia antes de esgotar o prazo dado pela Justiça para a convocação, prometeram protestar em frente à prefeitura. Com gritos de NOMEAÇÃO JÁ, eles querem ouvir do prefeito a garantia de que no dia 28 de abril os aprovados comecem a ser chamados, caso contrário, no Dia do Trabalhador (1º de Maio), farão a “Marcha de Protesto dos Concursados”, e no dia 03 de maio levarão barracas e acamparão em frente ao prédio da prefeitura até serem convocados.

A reunião contou ainda com a presença do ex-prefeito Raimundo Caires (PCdoB), dos vereadores Aroldo do Hospital (PP); Celso Brito (PSB); Edson Oliveira (PP); Gilson Fernades (PSB); Ozildo Alves (PP) e Regivaldo Coriolano (PCdoB). De Brasília, o vereador Daniel Luiz (PSDB) também interagiu na reunião. A imprensa esteve representada pelos sites ozildoalves.com.br; noticiasdosertao.com.br; ganoticias.com.br e do jornalista Júnior Padão.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!