29 de março de 2024

Presos serram cadeados de celas e tentam fugir da delegacia regional de Delmiro Gouveia

Por

No início da noite desta segunda feira (9), agentes policiais civis dos distritos de Inhapi e Mata Grande frustraram uma nova tentativa de fuga de presos da delegacia regional de Delmiro Gouveia.

Segundo os agentes plantonistas, após uma revista rotineira, foi descoberto que dois cadeados em duas celas estavam parcialmente serrados.

Os policiais civis solicitaram o apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 9º Batalhão de Polícia Militar que intensificou as revistas nas carceragens da delegacia. Nenhum material que pode ter sido utilizado como serra foi encontrado durante a inspeção.

Os policiais ainda não sabem quem arquitetou o plano de fuga serrando os cadeados das celas.

Outra tentativa

Policiais plantonistas de Piranhas descobriram e abortaram no dia 24 de março deste ano uma tentativa de fuga nesta mesma delegacia regional.

Segundo informou o policial civil Zé Lobinho, havia uma movimentação estranha, os detentos estavam agitados, sempre conversando em voz alta e todas as vezes que o café da amanhã era levado para os presos sempre havia três ou quatro na entrada principal, impedindo assim a visão dos policiais.

Ainda segundo o policial, foi usada uma “Tereza”, (corda feita de panos), na parte interna da delegacia, possivelmente os detentos empreenderiam fuga pela parte de cima, mais foram surpreendidos pelos policiais plantonistas que notaram a movimentação.

 

Por Minuto Sertão

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!