Polícia prende em flagrante 4 acusados com maconha, arma e R$ 9 mil em Glória

A operação comandada pelo delegado Marco Antônio de Jesus Bacelar foi para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz Cláudio Santos Pantoja Sobrinho.

Por | 9 de abril de 2012 às 18:47

Policiais civis e militares aprenderam, na madrugada desta segunda-feira (9), na zona rural do município de Glória, um quilo e meio de maconha pronto para consumo, uma lata repleta de sementes da droga, dois projéteis calibre 38 deflagrados, um cabo para revólver, um coldre para arma de fogo, além de R$ 9 mil. A operação comandada pelo delegado Marco Antônio de Jesus Bacelar foi para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz Cláudio Santos Pantoja Sobrinho.

Flagrados com a droga, a arma e o dinheiro de origem ilícita, no Povoado Quixaba, Valdick Amâncio de Sá, 40 anos Edimar da Silva Melo, 39, Carlos Roberto da Silva, 46, Jeane Alves da Silva, 26, e Cristiana Silva de Sá, 31anos, foram autuados por tráfico e ficarão custodiados na Delegacia Territorial de Glória (DT) à disposição da Justiça de Paulo Afonso. O grupo também escondia seis dolões de maconha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.