28 de março de 2024

Homem mata irmã e se mata depois de discussão no interior da BA (Foto)

Por

Um homem matou a irmã e se matou em seguida depois de uma discussão entre os dois na noite deste sábado (7) no município de Valença, a 262 km de Salvador. Segundo informações da Delegacia de Polícia, Cesar Souza Matias, 35 anos, deu um tiro na cabeça de sua meia-irmã, Ariadne Leite Matias, 22.


Ariadne foi morta pelo irmão, Cesar, que se matou em seguida

Cesar, que trabalhava como agente penitenciário no Conjunto Penal do município, morava com Ariadne em uma casa na rua da Sinamôna , bairro do tento, em Valença. De acordo com o site Ainda Hoje, vizinhos afirmaram que, por volta das 22h deste sábado, ouviram uma intensa discussão.

Durante a briga, houve dois disparos. Cesar atirou contra a própria cabeça e morreu na hora. Ariadne chegou a ser socorrida para um pronto socorro em Valença e seria transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho da capital.

Ariadne era irmã de Cesar por parte de mãe e trabalhava em uma agência do Banco do Nordeste em Valença. Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal do município.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!