29 de março de 2024

PM de Piranhas apreende arma de fogo e impedem assassinato em Canindé do São Francisco/SE

Por

Na sexta-feira (06), a guarnição da 2ª Companhia de Piranhas, distante 280Km de Maceió, prendeu Renilson Nascimento Reis, 23 anos, com ele foi apreendido um revólver calibre .32, marca INA, com 06 (seis) munições intactas.

Segundo as informações repassadas por denúncia anônima, Renilson intentava roubar a arma de fogo de um vigilante de rua, de maior calibre que a sua, para praticar um homicídio contra um desafeto seu em Canindé do São Francisco, Estado de Sergipe, onde também reside Renilson. Ao atender a ocorrência os policiais ainda tentaram identificar o vigilante que possivelmente não possui porte, mas não foi encontrado.

Os relatos dão conta de que Renilson havia obrigado sua esposa a servir de ”isca”, ela teria chamado o vigilante não identificado para um lugar ermo onde seu marido roubaria a arma do vigilante e caso fosse necessário o mataria para isso. Tudo aconteceu na Vila Sergipe, no Bairro Xingó, próximo ao restaurante Baião de Dois. Renilson foi conduzido à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito e constatado que já responde por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo pela Justiça de Sergipe.

 

Por Assessoria PM

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!