Pai e filho são detidos com pedras de crack e munições no BTN 3

Por | 7 de abril de 2012 às 19:42

Na manhã desta sexta-feira (06/04), por volta das 10h30mim, foram detidos mais uma vez pela Polícia Militar, Luiz Ribeiro Alves, 40 anos e o seu filho L. C. D. A, 16 anos, residentes na Rua ACM, BTN 3.

Uma viatura do Programa Ronda no Bairro realizava  patrulhamento nas ruas do BTN 3, mais precisamente nas casinhas, quando avistou o menor L. C. D. A., 16 anos, em atitude suspeita.

Ao abordá-lo os policiais notaram que o menor havia jogado um pequeno pacote no chão. Nele havia a quantia de R$ 20,00 reais e algumas pedras de  crack.

Indagado pelos policiais, o menor afirmou que havia comprado a droga a um homem identificado como “Gordo” atrás do cemitério São Lucas, no BTN 3.

Já com algumas passagens pela delegacia, os policiais foram até a residência do menor e encontraram o seu pai, o Sr. Luiz Ribeiro Alves, 40 anos que foi informado acerca do envolvimento de seu filho com tráfico de drogas.

Naquele momento, foi solicitada a entrada na residência de  Luiz Ribeiro pelos policiais militares, afim de se verificar a presença de drogas no local, mas esta só foi possível, com a presença do Delegado Bel. Claúdio Humberto, que acompanhou a revista.

Durante a busca domiciliar foi encontrada em uma estante, dentro de um utensílio de porcelana uma pequena bolsa contendo 4 munições cal. 38 intactas. Não foram encontradas mais drogas.

Todo material foi apreendido e  Luiz e seu filho foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.