29 de março de 2024

Sobrinho mata tio para roubar R$ 2,5 mil no interior da BA

Por

Para se apropriar de uma motocicleta e de R$2,5 mil que o tio Elfrazio Rosa da Silva (Nane), 67 anos, guardava em sua fazenda, na zona rural de Serrolândia, Pacheco Novais da Silva, 29, o assassinou a pauladas, na noite de domingo (25), quando a vítima assistia televisão. Preso na manhã seguinte ao crime, Pacheco delatou o cúmplice Giovane Araújo Santana, o “Dó”, residente no povoado de Salaminho, que está sendo procurado pela polícia.

 

Autuado em flagrante por latrocínio pelo delegado Tarcísio Túlio, titular de Serrolândia, Pacheco Novais da Silva foi conduzido ao Complexo Policial da cidade por uma guarnição da Polícia Militar.  Segundo o delegado, ele é reincidente no crime, tendo participado de um homicídio no ano de 2004 na cidade de Várzea do Poço. A vítima, conhecida como “José Neto”, também foi morta a pauladas.

 

Segundo o delegado Elvio Brandão, coordenador da 16ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), Pacheco e “Dó” planejaram invadir a propriedade rural  para roubar uma moto e o dinheiro pertencentes a Elfrazio Rosa. No interrogatório, o sobrinho do fazendeiro declarou que por estar acordado no momento da ação criminosa, o tio acabou sendo morto.  

Pacheco Novais da Silva de 29 anos conhecido como “Pacheco” 30 anos

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!