19 de abril de 2024

“Galego”, “Olho de Burra” e “Satanás” são presos em Canindé do São Francisco

Por

Três dos assaltantes que na noite da terça-feira (6) invadiram o prédio da Delegacia da Polícia Civil (PC) da cidade alagoana de Pão de Açúcar foram presos durante uma operação envolvendo as Polícias Militar de (PM/AL) Alagoas e Sergipe (PM/SE). As prisões foram registradas na cidade de Canindé do São Francisco, no Sertão de Sergipe.

Após invadirem a Delegacia os assaltantes foram até uma residência de um aposentado, onde os criminosos pensavam que a vítima era dono de um posto de combustível. Na casa três pessoas foram feitas reféns, entre eles um aposentado de 74 anos, que passou mau e foi socorrido para um hospital. Em seguida os assaltantes foram a cidade de Olho D´Água das Flores, onde o filho do proprietário de um posto de combustível foi rendido ainda em casa. Além de dinheiro a quadrilha roubou um cofre. 

Com os três bandidos foram recuperados uma pistola .40 e um revólver calibre 38 tomados dos policiais que estavam de plantão na Delegacia. Um dos policiais chegou a ser agredido a coronhada e um preso, que estava na cela, aproveitou a confusão e fugiu. Um Fiat Uno, vermelho, de propriedade de um policial militar. O carro foi localizado, abandonado, no Povoado Piau, na Zona Rural do município de Piranhas. Dentro do carro estavam coletes a prova de balas, armas e munição roubados horas antes da Delegacia de Pão de Açúcar.

A Polícia já sabe que a quadrilha é a mesma que invadiu e atirou no filho de deputado estadual Antonio Albuquerque e a casa da prefeita de Santana do Ipanema, Renilde Bulhões, que foi feita refém junto com o marido, o conselheiro aposentado do Tribuanl de Contas (TC), Isnaldo Bulhões.

Estão presos o sergipano Anderson Tavares, o “Galego”; José Francisco da Silva, o “Olho de Burra”, e o adolescente J.P.S. , 17, o “Satanás”. “Galego”, segundo a Polícia, foi o homem que atirou no filho de Antonio Albuquerque.

O restante da quadrilha está sendo caçada por equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Os trabalhos vêm sendo comandados pelo coronel Marcos Correia, da PM/AL, comandante do Comando de Área I.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!