28 de março de 2024

PM prende assaltantes em Cícero Dantas (Fotos)

Por

Por volta das 22hs dessa terça-feira dia 06 de março de 2012, foram presos por uma Guarnição da CIPE Litoral Norte da Base de Cícero Dantas-BA comandada pelo Sargento/PM Sérgio juntamente com os Soldados Givanildo, Carlos Lima e Joel, na Ladeira do Baiacú, no município de Cícero Dantas-BA os elementos José Uandson Silva de Oliveira, 23 anos e Genilson Santana dos Santos, 19 anos (Vulgo) Binho, após os mesmos terem cometido assalto aos vendedores ambulantes no posto de combustível na entrada da cidade de Heliópolis-BA, aonde roubaram a quantia em dinheiro de R$ 675,00.

Logo após se dirigiram a Lagoa do Nolasco (povoado de Cícero Dantas) onde tomaram de assalto uma moto Honda Bros vermelha de Placa policial HZW-6902 e depois si dirigiram a outro povoado conhecido como farmácia, lá roubaram outra moto Honda Pop 100 preta de placa policial IAF 2463 Lagarto-SE.

Logo após os dois elementos foram apresentados na DP de Cícero Dantas juntamente com todos os materiais apreedindos e também um revólver cal. 38 que foi utilizado pelos mesmos, ao Delegado o senhor Bel. Ozório Miguel de Souza Ramos, que lavrou o auto de flagrante delito ainda durante a madrugada.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!