19 de abril de 2024

Presença de familiares dos PMs presos do 20° BPM marca sessão legislativa

Por

Na manhã desta segunda-feira, 05 de março, a sessão ordinária contou a presença dos familiares dos PMs do 20º  Batalhão de Polícia Militar que foram presos após a greve da categoria. Os familiares solicitam apoio da Casa Legislativa quanto à atual situação desses policiais.

 

O representante da ONG REPANSAR, Maycon Siva, usou a tribuna durante a sessão para divulgar as atividades da ONG voltadas para crianças e adolescentes no município de Paulo Afonso, durante os oito anos da Repensar.

 

Os vereadores que fizeram uso da tribuna abordaram assuntos como saúde pública, UTI, nomeação dos concursados. Em seus discursos os vereadores se mostraram solidários aos militares do município presos em decorrência da greve, sugerindo o encontro dos vereadores com o governador para esclarecimentos do caso.

 

O presidente do legislativo, Regivaldo Coriolano, ressaltou que já havia feito um contato com o comandante do 20º BPM, Jorge Ubiraja Pedreira. Coriolano também propôs a formação de uma comissão dos familiares para levar essas questões ao comandante do 20° Batalhão. Coriolano afirmou também que o gabinete da presidência já entrou em contato com Juiz de Direito Titular da 1ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Paulo Afonso – Juizados Cível e Criminal, Dr. Cláudio Pantoja para marcação de uma audiência. O caso também  será levado ao Ministério Público.

 

A Câmara de vereadores estará realizando nessa quinta-feira, 08 de março, às 19h30min, sessão especial comemorativa ao Dia Internacional da Mulher. Durante a solenidade serão entregues títulos de cidadãs pauloafonsinas a três mulheres que vem desenvolvendo trabalhos na sociedade em defesa das mulheres de Paulo Afonso.  

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!