26 de abril de 2024

Colégio Sete de Setembro lança o modelo da sua Identidade Estudantil

Por

Acesse www.colegiosete.com.br e veja outras notícias.

Fortalecendo as políticas de segurança e os aspectos de comodidade das famílias, o Colégio Sete de Setembro emitirá até o início do mês de abril, as identidades estudantis dos alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio matriculados na instituição.

Essa será mais uma medida local pioneira por parte do Colégio Sete, que instituirá o uso obrigatório das identidades estudantis no acesso dos alunos às instalações da escola. O acesso será controlado através de catracas eletrônicas, as quais possuem a moderna leitura do cartão por meio de aproximação, o que permitirá um acesso rápido e prático.

“Tínhamos o objetivo de iniciar este ano letivo já com a nova política de acesso. No entanto, ficamos dependendo da chegada do maquinário e insumos de impressão, instalação dos softwares de controle e de outras questões tecnológicas e operacionais nas quais investimos no fim do ano passado e que ficaram por conta de alguns fornecedores”, comentou o Diretor Administrativo do colégio, Gilberto Sérgio. Já o Analista de Marketing da instituição, Hugo Leonardo, destacou: “A iniciativa de oferecermos as identidades estudantis tanto fortalece políticas internas como também contribui com a relação de vínculo afetivo e interacional entre o colégio e seus alunos. Eles gostam de se sentirem representantes e representados por nossa instituição”.

Ainda neste mês de março, ocorrerão os últimos testes práticos com os cartões de leitura, antes da impressão definitiva destes, que ocorrerá por meio de lotes de acordo com os níveis de ensino.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!