29 de março de 2024

Vereador Daniel Luiz chama o prefeito de “maluquinho”

Por

O vereador Daniel Luiz (PSDB), em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal Legislativa, fez veementes acusações ao prefeito Anilton Bastos tais como a contratação de dois médicos sendo que apenas um trabalha enquanto o outro usufrui do dinheiro público. O líder do governo na Câmara, Antônio Alexandre, disse não ter conhecimento do caso, mas que tem certeza de que o prefeito não compactua com essas ações. “Levarei a acusação ao conhecimento do prefeito para que seja apurada,” disse Antônio.

Sobre o não cumprimento do prefeito no que diz respeito a decisão da justiça sobre os concursados, Daniel disse que seu partido entrará com uma representação no Ministério Público contra a arbitrariedade do chefe do Executivo Municipal.

O vereador Daniel também sugeriu que a Câmara de Vereadores convoque o administrador do  Hospital Nair Alves de Souza, o senhor Renaldo Teixeira Lima para prestar esclarecimentos sobre licitações naquela unidade de saúde.

Daniel fez graves acusações ao Secretário Municipal de Saúde, Luiz Aureliano, ao afirmar que o titular da pasta de saúde no município dá plantão como obstetra quando na verdade é médico sanitarista e que, portanto, a obstetrícia lhe foge a competência.

Ainda sobre o concurso público, Daniel finalizou seu discurso chamando o prefeito Anilton Bastos de “maluquinho” pelo fato de desrespeitar uma ordem judicial.  

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!