26 de abril de 2024

Site OzildoAlves teve acesso a parte do relatório sobre prisão dos PMS de Paulo Afonso

Por

A Redação do portal ozildoalves teve acesso através de e-mail, à cópia de uma das páginas do Parecer do Ministério Público Estadual baseado em informações do Ten./Cel. Ubirajara, comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar, com os motivos que levaram a Justiça Militar a prender os seis soldados da PM em Paulo Afonso.

Hoje completa 17 dias que os soldados estão presos em uma pequena cela do Batalhão, e desde a prisão, Ubirajara preferiu não dar detalhes das informações que ele havia passado para Salvador, sobre o movimento grevista em Paulo Afonso.

Essa semana, o comandante justificou o silêncio enviando para a imprensa local uma Nota informando que todos os fatos e providências relacionadas a tal evento, são de competência exclusiva da Auditoria Justiça Militar Estadual e Corregedoria Geral da Polícia Militar da Bahia.

Na página do relatório que o portal teve acesso, os argumentos expostos pelo MP são dirigidos especialmente aos soldados Francisco Alves, proprietário do site Chico Sabe Tudo e Sanny Dias, então assistente de gabinete de Ubirajara.

No e-mail o autor escreveu: “Apesar de ter dito no site quarttopoder.com que o movimento da greve em Paulo Afonso foi pacifico, foi descoberto que Ubirajara, na verdade em seu relatório pediu a prisão dos PMS dizendo que em Paulo Afonso, havia tido atos de VANDALISMO E SABOTAGEM. Veja o que diz o pedido da prisão preventiva dos PMS presos: 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!