29 de março de 2024

Garota de 19 anos vinha para Paulo Afonso e morre de acidente em Piranhas (Fotos)

Por

Por volta das 16hs de hoje, sexta-feira (20), na Rodovia Altemar Dutra, em frente ao Posto de Tião, em Piranhas (AL), um grave acidente com colisão envolvendo a moto de placa IAC 9921, de cor vermelha, de Aracaju (SE), e um veiculo Fiat Siena, prata, placa IAB 6073, de Nossa Senhora do Socorro (SE), teve como vítima fatal a jovem de 19 anos, Laissa Leonel de Medeiros, moradora da rua Penedo, no Bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas (AL).

A vitima fatal era garupa da moto, conduzida por Wander Andrade Silva, 23 anos, conhecido por Anderson, funcionário da agência do Bradesco de Piranhas. O estado de saúde de Anderson é grave e, depois de levado para o Hospital de Xingó, foi encaminhado para o Hospital de Arapiraca.

Laissa, filha de Regina Leonel do Carmo e de Abdias Luiz de Medeiros, trabalhava na Pizzaria do Ronaldo, no pátio da Feira de Piranhas, e era muito conhecida na cidade.

O condutor do Siena abandonou o carro e se evadiu do local. O veículo está licenciado em nome de José Firmino da Silva . De acordo com informações de populares passadas para a polícia, o condutor do Siena foi o causador do acidente. Segundos relatos, os dois veículos estavam no mesmo sentido, Piranhas/Delmiro, quando o Sinea fez uma conversão brusca no trevo de acesso a Canindé, provocando a colisão da moto na lateral do carro.

Conforme informou Gleidson, proprietário da Pousada Vitória, onde o Anderson se hospedava durante a semana – os dois saíram na moto da frente da pousada, minutos antes do acidente, com destino a Paulo Afonso (BA), alegando o Anderson que iria fazer uma inscrição de um concurso. Texto e Fotos R2 Notícias.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!